sábado, 10 de agosto de 2013

Filme: Guerra é guerra!

     

       Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são grandes amigos, parceiros e agentes da CIA. Tuck é do tipo família, já FDR é o pegador que não deixa barato nem quando esta em uma missão importante. A história inicia de verdade a partir do momento que Tuck resolve cadastrar-se em um site de relacionamentos e marca um encontro. FDR faz questão de ir junto para ver se não é alguma armação, e acaba ficando em uma locadora perto do café, caso seja uma emboscada.
       O encontro de Tuck não poderia ter saído melhor, sua pretendente é loira, linda e engraçada. E enquanto FDR esta na locadora tranquilo depois de saber que seu melhor amigo esta fora de perigo resolve escolher um filme e uma vítima, que acaba sendo uma linda garota loira e com um gênio que se tora uma espécie de desafio para ele.

       Tudo passa a ficar engraçado de verdade quando os amigos descobrem que ambos estão interessados em Lauren (Reese Whiterspoon). Por isso decidem fazer um "acordo de cavalheiros", aonde os dois passam a sair com Lauren e deixarão que ela decida com qual os dos dois vai ficar. Mas é claro que eles vão utilizar todos os recursos que sua profissão fornece.
       A sugestão de hoje, é uma comédia romântica muito divertida. Fazia muito tempo que eu não encontrava um filme tão engraçado. Apesar do enredo não ser exatamente uma novidade, ele conta com muitas piadas engraçadíssimas, sem falar no elenco que é de tirar o fôlego.
       Guerra é guerra foi dirigido por McG que também já dirigiu As Panteras, Exterminador do futuro: A salvação, The O.C., Supernatural. Ele foi escrito por Timothy Dowling(Faça o que eu digo, não faça o que eu faço; Esposa de mentirinha) e Marcus Gautesen.
       A princípio o ator Bradley Cooper foi escalado para o filme, porém por conflitos na agenda precisou desistir. James Franco também foi convidado porém reclinou ao pedido.
       Enfim este é um ótimo filme para você que gosta de comédias românticas e quer rir bastante. Bom filme!

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário